domingo, 19 de junho de 2011

Govinda III


Hoje caminharei sem queixar-me.

Meus passos seguirão teus caminhos,
infinitos quanto os sonhos.

Brincarei com os raios de sol
que correm sobre as folhas,
colorindo-as com tua cor;

cantarei canções da minha infância
e lembrarei de quando era teu pequenino filho,
chamando-te de Senhor;

comerei teus frutos doces
e deixarei minha boca perfumada
com o hálito teu.

Hoje partirei sem lamentações.

Meu embornal levará apenas um livro
que me ofertastes
e um pedaço de pão que tu me destes;

hoje quero seguir sem nenhum peso ou necessidade.

Escutei quando me chamastes e aqui estou.
Ainda vivo e a caminho dos braços teus.

Gunendra Sankari
(in "Govinda O Pastor")

Nenhum comentário:

Revista AMALUZ

Revista AMALUZ

PARCERIAS

Se você é empresário(a) e amante das artes, seja nosso(a) parceiro(a).
Divulgue sua marca, apoiando e divulgando esse projeto cultural.
Entre em contato conosco.